• Arnoldo Filho

NO PARÁ MOP E PRP CAMINHARÃO JUNTOS NA ELEIÇÕES DE 2018.

O Movimento Ordem e Progresso e o Partido Republicano Progressista irão lançar candidatos e compor executivas municipais.

Deputado Fernando Coimbra e executiva estadual do MOP (Da esq. p/ dir. Luizão vice-presidente do MOP PA, Dep Estadual Fernando Coimbra presidente estadual do PRP, Alessandro Araújo presidente estadual do MOP PA, Victor Fritzen secretário estadual do MOP PA)


A executiva estadual do MOP foi recebida pelo Deputado Estadual Fernando Coimbra, presidente estadual do PRP, onde foram acertados os pontos da parceria para as eleições. Na ocasião o Deputado cedeu ao MOP legenda para lançar candidatos e também abriu espaço para composição das executivas municipais.

“O PRP nos recepcionou muito bem. Temos várias pautas em comum para o Pará e para o Brasil. Nessa pareceria firmada o MOP pretende lançar 22 candidatos aos cargos legislativos sendo um candidato ao senado, três candidatos a deputado federal e dezoito candidatos a deputado estadual.” disse Alessandro Araújo, Presidente Estadual do MOP.

“O compromisso do MOP é com o Brasil. Estamos convictos de que o Brasil precisa de uma mudança radical no cenário político nacional, o Brasil precisa renovar a "Expressão Política do Poder Nacional", isso é fato. Nesse sentido, o MOP está percorrendo todo o território nacional e identificando quem no cenário político que está posto, tem alinhamento com os princípios e valores do Movimento. O PRP, pela história que carrega, tem muito em comum com o MOP.

No mundo moderno não se ganha batalhas isoladamente, é necessária a coalizão, e na política não é diferente, a final de contas, já dizia Clausewitz: "A guerra é a continuação da política por outros meios". Vamos juntos, o MOP e PRP, lutarmos por um Pará melhor, por um Pará que ajude a fortalecer o Brasil.” disse o Presidente Nacional do MOP Coronel Arnoldo Filho A parceria se dará também na composição das executivas municipais onde todos os 72 diretórios

do MOP serão recepcionados pelo PRP. Nas cidades onde não houver diretório do PRP o MOP assumira as executivas. Nos demais municípios haverá uma composição que possa acomodar ambos os grupos e cada caso será analisado individualmente.

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo